São Miguel Hospital

Excelência em Saúde

Idealizado para oferecer atendimento médico especializado no Vale do Aço, o São Miguel Hospital nasce para ser uma unidade de saúde diferenciada no Leste de Minas; a única a pertencer à categoria Hospital-Dia, caracterizada por um regime de assistência intermediária entre a internação e o atendimento ambulatorial, focado num período de curta internação, que garante mais segurança para pacientes e acompanhantes.

Aqui, no São Miguel Hospital, os procedimentos cirúrgicos são realizados de forma eletiva; condição que garante rígido controle, do pré-operatório à alta do paciente, permitindo melhor controle do fluxo interno. Esse nosso modo de gestão é fundamental para o sistema de saúde da Região Metropolitana do Vale do Aço, uma vez que nos colocamos à disposição, frente à demanda por ambulatórios, exames, diagnósticos e cirurgias de curta internação.

Contamos com equipe médica experiente e renomada, pronta para oferecer atendimento com excelência, em diversas especialidades, incluindo Angiologia e Cirurgia Vascular e Endovascular, Anestesiologia, Cardiologia, Cirurgia Plástica, Cirurgia Geral, Cirurgia de Cabeça e Pescoço, Ginecologia e Obstetrícia, Hematologia, Oftalmologia, Ortopedia, Otorrinolaringologia, Radiologia, Reumatologia e Urologia.

Visão

Ser reconhecido pela sociedade do Vale do Rio Doce, até 2024, como referência hospitalar pelo atendimento humanizado e pela relação próxima com pacientes, colaboradores, clientes e fornecedores.

Missão

Servir, cuidar e melhorar a qualidade de vida das pessoas, proporcionando uma experiência única e inesquecível.

Humanização

Pilar dos nossos valores

A humanização é o pilar dos fatores técnicos e comportamentais do São Miguel Hospital. Aqui, tecnologia de ponta e infraestrutura caminham lado a lado com o calor humano, para oferecermos a melhor experiência para pacientes, equipe médica e colaboradores.

Garantimos, ainda, foco constante na eficácia do cuidado com os públicos interno e externo, por meio da interação entre os meios de comunicação, a fim de propiciarmos as melhores soluções em Saúde, com acolhimento, qualidade e segurança, em todas as etapas do processo.

No São Miguel Hospital, cada paciente é cuidado como um ser humano único e especial, em suas dimensões físicas e emocionais.

Olá!

Fale com o nosso setor de atendimento no WhatsApp ou envie email para contato@saomiguelhospital.com.br

× Como posso te ajudar?